• RIVERDALE – 1×01 – The River’s Edge

    SINOPSE:

    Um novo ano escolar começa, mas a cidade de Riverdale está em luto pela trágica morte do aluno Jason Blossom. Archie Andrews (KJ Apa) ainda é um típico adolescente americano, mas os eventos do verão o fizeram perceber que ele quer seguir uma carreira na música – e não seguir os passos de seu pai Fred (Luke Perry) – apesar de seu relacionamento proibido com a jovem professora de música, Sra. Grundy (Sarah Habel). Com o peso do mundo em seus ombros, Archie deve procurar um novo mentor de música e encontra Josie McCoy (Ashleigh Murray)
    mas ela está focada apenas em sua banda, Josie e as Pussycats. Preocupa também sua amizade quebrada com o escritor Budhead Jones (Cole Sprouse). Enquanto isso, a vizinha Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa para rever Archie depois de ficar fora durante todo o verão, mas ela não está pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos por ele. E os nervos de Betty, que dificilmente são acalmados por sua mãe dominadora Alice (Mädchen Amick), não são a única coisa que a seguram. Quando uma nova aluna, Veronica Lodge (Camila Mendes), chega à cidade de Nova York com sua mãe Hermione (Marisol Nichols), há uma inegável faísca entre ela e Archie, mas Veronica não quer prejudicar sua nova amizade com Betty. E ainda há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), Rainha Juvenil de Riverdale, que adora criar problemas entre os outros, embora esteja guardando alguns segredos próprios.

     

    LEGENDA OFICIAL

    PLAYER ONLINE – Com Legenda (Ative o “CC”)

    Atenção: O player acima não é hospedado em nosso servidor ou tem qualquer ligação direta ou indireta com nossa equipe ou nosso site. É um conteúdo público na rede, que foi indexado pelo nosso site, da mesma forma que o Google faz. Use esse conteúdo de forma alternativa. Mas não deixe de valorizar e incentivar o trabalho dos artistas, adquira produtos originais, assista a série na Warner Channel toda segunda-feira às 21:40h.

    Curta a nossa página para não perder nada sobre a série!

    Deixe seu comentário

    Este artigo não possui comentários