YAAAAS! Baixe a trilha sonora oficial da 1ª temporada

INFORMAÇÕES:
Título Original: Riverdale: Season 1
Título em Português: Riverdale: 1ª Temporada
Compositor: Vários Artistas
Tamanho: 77MB
Formato: .MP3
Taxa: 320KBPS
Número de Faixas: 12
Lançamento: 2017
FAIXAS:
1. KJ Apa – The Song That Everyone Sings (3:46)
2. Ashleigh Murray, Asha Bromfield, Hayley Law – Fear Nothing (2:39)
3. Ashleigh Murray, Asha Bromfield, Hayley Law – All Through the Night (2:38)
4. KJ Apa – Dance Dance Dance (1:00)
5. Ashleigh Murray, Asha Bromfield, Hayley Law, Madelaine Petsch – Candy Girl (Sugar Sugar) (2:20)
6. Ashleigh Murray, Asha Bromfield, Hayley Law, Camila Mendes – I Feel Love (3:12)
7. KJ Apa – I’ll Try (3:16)
8. KJ Apa, Hayley Law – I Got You (3:32)
9. KJ Apa, Camila Mendes – Kids in America (2:56)
10. Ashleigh Murray, Asha Bromfield, Hayley Law – Our Fair Riverdale (1:19)
11. Ashleigh Murray, Asha Bromfield, Hayley Law, Camila Mendes – Astronaut (3:28)
12. Ashleigh Murray, Asha Bromfield, Hayley Law, Camila Mendes, KJ Apa – These Are the Moments I Remember (2:58) 
OPÇÃO 1: DOWNLOAD
OPÇÃO 2: DOWNLOAD

Revelado o título do primeiro episódio da 2ª temporada

Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner de Riverdale, publicou uma foto em seu Twitter revelando o título do primeiro capítulo da segunda temporada – veja abaixo:

Ainda não há previsão de estreia para o novo ano. A trama também não foi detalhada. Até o momento, as novidades incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (13 Reasons Why).

No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Fonte: Omelete

A primeira temporada de Riverdale já está disponível na Netflix lá do USA, a adaptação favorita dos fãs da Archie Comics estará chegando em DVD e Blu-Ray no dia 15 de Agosto no USA, a Warner Bros. Home Entertainment anunciou hoje 22 de Maio.

O DVD estará disponível em todas as lojas, já o Blu-ray está disponível com exclusividade através da Warner Archive, embora a Warner Archive Collection possa ser adquirida através da Amazon e algumas lojas on-line que suportam.

Rosemary Markson, vice-presidente  da WBHE, Marketing da Televisão disse:” Estamos muito felizes em oferecer aos fãs este prazer, juntamente com conteúdo exclusivo no DVD e Blu-ray para a estréia da segunda temporada no CW. ” O lançamento contém todos os 13 episódios da primeira temporada, incluindo novos conteúdos de bônus e cenas excluídas.

Já no Brasil, como é de costume, ainda não tem data. </3

Segunda temporada será mais sombria, segundo Camila Mendes

O primeiro ano de Riverdale pode ter sido concluído nos Estados Unidos recentemente, mas o elenco já está olhando para o futuro. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Camila Mendes (Veronica Lodge) afirmou que as coisas ficarão um pouco mais tensas na segunda temporada.
“Haverá muitas reviravoltas em termos de relacionamentos para a segunda temporada porque Archie (K.J. Appa) estará passando por um evento traumático e Veronica terá que estar ao seu lado para ajudar com esse peso. Gosto que haverá certa escuridão em Archie. Isso adicionará muita profundidade ao personagem.”
Mendes também aproveitou para falar a respeito da interação com os fãs do seriado: “Com coisas como Twitter, podemos falar com a comunidade e entender o que eles gostam e não gostam.Então acho que na segunda temporada nós realmente sabemos o que as pessoas querem. Agora que contextualimos o mundo, podemos expandi-lo e ir para lugares sombrios e profundos.”
Riverdale é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.
Fonte
A emissora THE CW anunciou na manhã dessa quinta-feira (18) a mudança na programação das séries. As segundas se mantem Supergirl e a nova aposta série Valor, movendo Jane The Virgin para as sextas, onde ficará lado a lado com a série Crazy Ex-Girlfriend. As mudanças ocorreram com as séries das quartas, quintas e sexta na emissora. O QUE NINGUÉM esperava foi a mudança de Riverdale para às quartas e Arrow as quintas-feiras junto com a veterana da casa, Supernatural. Riverdale será acompanhada da nova série Dynasty da emissora. Confira abaixo a nova programação:
The CW FALL 2017-18 SCHEDULE (New programs in UPPER CASE)
SEGUNDA – FEIRA:
Supergirl
Valor ( Nova Série)TERÇA – FEIRA:
The Flash
Dc’s Legends of Tomorrow ( Novo Dia de exibição)

QUARTA – FEIRA:
Riverdale ( Novo dia de exibição)
Dynasty (Nova série)QUINTA – FEIRA:
Supernatural
Arrow ( Novo dia de exibição)

SEXTA – FEIRA:
Crazy Ex-Girlfriend (Novo horário)
Jane the Virgin (Novo dia de exibição)

Riverdale ainda não tem data de estreia da sua segunda temporada.

Hoje acontece o Upfront 2017 das novas séries da rede The CW, mas algumas informações das séries da casa já foram divulgas. Riverdale que já foi renovada agora estará sendo exibida nas quartas – feiras, antes a série era nas quintas. E para completar o pacote, a emissora também lançou a sinopse da segunda temporada.

Cuidado contém spoiler da primeira temporada.

A primeira temporada de Riverdale foi rodeada pela trágica morte de Jason Blossom. Para muitos o menino de ouro era visto como perfeição, seguro e inocente. Mas as investigações sobre o assassinato de Jason mostrou um lado totalmente diferente da sua pacata e inocente cidade Natal, que se revelou um lugar cheio de segredos, mistérios e escândalos.

Archie Andrews (KJ Apa), por exemplo, cresceu como um garoto doce e se tornou um jovem muito consciente do lado mais sóbrio de sua vida. Quebrou o coração da sua melhor amiga, manteve uma relação proibida com sua professora de música e lutou para não seguir os passos de seu pai. No lado positivo, Archie recuperou sua amizade com Jughead Jones (Cole Sprouse), encontrou algum sucesso como músico, graças em parte a Josie McCoy (Ashleigh Murray) e sua banda, Pussycats e descobriu um novo interesse romântico com Veronica Lodge (Camila Mendes) que está novamente na cidade, Veronica passou a temporada tentando explicar sobre seu passado de “menina má” , lutando com o legado de seu amado pai e lutando com sua mãe, Hermione (Marisol Nichols), que talvez não fosse tão inocente como ela pensava.

Veronica tornou-se amiga muito rápida de Betty Cooper (Lili Reinhart), que cresceu sozinha nesta temporada. Após a rejeição de Archie, Betty se jogou em funcionar o jornal da escola, onde encontrou o sombrio e romântico Jughead. Juntos, eles localizaram a irmã de Betty, Polly (estrelada por Tiera Skovbye), que tinha sido mandada embora pela mãe Alice (Mädchen Amick). Betty e Jughead investigaram a morte de Jason Blossom – que os levou a descobrir que o pai de Jughead FP Jones (ator convidado Skeet Ulrich) que estava envolvido em acoberta o assassinato de Jason.

Enquanto isso, a irmã gêmea de Jason, Cheryl (Madelaine Petsch) governou a escola como a Rainha Vermelha venenosa e implacável de Riverdale High , até que ela soube a verdadeira identidade do assassino de Jason. Enquanto a cidade respirava um suspiro de alívio quando o assassino de Jason foi descoberto, outro terrível crime ocorreu em um espaço que era considerado um dos lugares mais seguros e inocentes da cidade.

Se o assassinato de Jason Blossom revelou a barriga viscosa sob a superfície de Riverdale, ao entrar na Segunda Temporada, o tiroteio/ou assassinato de Fred Andrews ameaça mergulhar toda a cidade na total escuridão.

Baseado nos personagens de Archie Comics, RIVERDALE é da Warner Bros. Television e CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions, com os produtores executivos Roberto Aguirre-Sacasa (“Supergirl”, “Glee”), Greg Berlanti “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” de DC’s) e Jon Goldwater (Archie Comics), Sarah Schechter (“Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”).

A segunda temporada ainda não tem data e mês de estreia, mas se forem seguir o cronograma da the CW, a série deve sair em Outubro/Novembro.

Parece que os ataques a nossa Lili Reinhart (Betty Cooper) não acabaram. A atriz através de sua conta oficial no twitter respondeu em alguns comentários sobre sua história com depressão e os ataques que vem sofrido por ter uma opinião diferente.

Aparentemente tudo o que eu disser vai ser mal interpretado a esse ponto da minha vida. É desanimador que as pessoas querem fazer de mim a vilã. Então não…De maneira alguma eu quis dizer que as pessoas depressivas deveriam apenas “parar de serem tristes”. Já lidei com depressão durante a minha vida inteira, então obviamente eu sei o que é isso. Estou dizendo para procurar ajuda e não esperar que as coisas mudem. Você tem que sair e procurar ajuda para o seu próprio bem. Você tem que encontrar a sua própria felicidade e estar disposto a melhorar. Foi exatamente isso que eu fiz quando me mudei para Los Angeles pela segunda vez, tentando seguir o meu sonho. Eu era proativa em mudar a minha vida. E se as pessoas querem distorcer minhas palavras e dizer que tenho más intenções, por mim está tudo bem. Mas, eu não vou manter minha boca fechada sobre esse assunto porque algumas pessoas estão sendo más sobre algo. Não gosta do que eu tenho a dizer? Eu não me importo. Eu vou falar sobre saúde mental e minha experiência com depressão tendo sua permissão ou não.

Casey Cott é promovido para o elenco regular da 2ª temporada

Prepare-se para ver mais o Kevin vagando pelos corredores de Riverdale High na próxima temporada.

 

Casey Cott (Kevin) foi promovido ao elenco regular para a segunda temporada de Riverdale. Cott interpreta o melhor amigo gay de Betty Cooper, durante a primeira a temporada. O personagem se junta ao elenco regular para a 2ª temporada, juntamente com seus colegas, KJ Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica), Cole Sprouse (Jughead), Madelaine Petsch(Cheryl) e Ashleigh Murray (Josie). Filho do xerife da cidade de Riverdale, Kevin também teve um romance na primeira temporada com Joaquim, um dos membros das Serpentes. 

 

Com a segunda temporada garantida, nos resta saber o que nos espera para a próxima temporada que conterá em média 22 episódios e com estreia para o mês de setembro.
Fonte: TVLine

 

Charles Melton será o Reggie na segunda temporada de Riverdale

A CW encontrou seu novo Reggie!

Depois do anuncio da saída de Ross Butler do elenco de Riverdale, a CW resolveu escalar um novo ator para o papel.

Segundo a EW, Charles Melton será o novo Reggie na segunda temporada de Riverdale. Melton já fez pequenas participações em Glee e American Horror Story: Hotel.

A saída de Butler se deu devido a conflitos em sua agenda com a renovação de 13 Reasons Why, onde faz parte do elenco principal.

A CW liberou as fotos promocionais do último episódio da primeira temporada de Riverdale, intitulado de Chapter Thirteen: “The Sweet Hereafter” o episódio será exibido HOJE 11/05.

FOTOS PROMOCIONAIS: 

Confira todas as imagens deste álbum

Riverdale ganha temporada completa para sua segunda temporada

O site SpoilerTV informou que as datas da segunda temporada de Rivedale foram definidas para 22 de Julho a 1 de Abril. O que é um total de 22 ou 23 episódios completa para sua estreia em Outubro. É incomum para série do midseason receber uma temporada completa, mas parece que é o que poderia estar acontecendo com Riverdale.

Fonte.

The CW muda o dia de exibição da segunda temporada de Riverdale

A The CW acaba de anunciar que a segunda temporada de Riverdale será exibidas às terças – feiras junto com a série Legends of Tomorrow. Antes a série era exibida às Quintas – Feiras.

Riverdale será está nas terças até a estréia de The Flash, depois volta tudo ao normal. Riverdale junto com Supernatural às quintas – feiras.

Fonte. 

Saiba quem matou Jason Blossom Em Riverdale

O grande mistério da morte do Jason Blossom foi relevado ontem (04/05) no penúltimo episódio da primeira temporada de Riverdale, e se você não estiver problema com spoiler, aqui vai.

Jason Blossom foi assassinado pelo próprio pai!

Dove Cameron pode entrar para elenco de Riverdale

É possível que Sabrina Spellmen – personagem principal da série Sabrina, The Teenage Witch – entre para o mundo de Riverdale, sendo interpretada pela queridinha da Disney, Dove Cameron.

O produtor executivo de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, disse que existe um mundo onde Sabrina aparece em Riverdale, sustentando as hipóteses que circulam pela internet.

Contudo, Dove Cameron citou um tuite da Comic Book, com apenas uma palavra e causou um grande alvoroço nas redes sociais. Além disso, ela anda retuitando postagens que falam sobre o assunto.

Confira:

 

 

 

 

 

A Archie Comics – editora de quadrinhos que publicou os que inspiraram  e Sabrina, The Teenage Witch – não ficou de fora, e também contribuiu para as especulações citando o tuíte da atriz.

Apesar de todos esses acontecimentos, NADA foi confirmado ainda.

Fonte

KJ Apa quebra a mão no episódio final de Riverdale

Parece que KJ Apa se machucou no set de gravações de Riverdale. Ao chegar no set muitos se perguntaram se o machucado seria do KJ ou penas do seu personagem, o que nos faz pensar em como ele vai se machucar nos próximos episódios. Ontem (24), o ator pastou em seu twitter sobre o final das gravações e também sobre o acidente com a sua mão… Esperamos que o ator se recupere logo.

@kj_apa: Nosso episódio final é tão bom que eu não consigo parar de pensar nele. Sem mencionar que eu ainda quebrei a minha mão nas gravações. Loucura.

Segundo o TVLine, os produtores do The CW decidiram escalar um novo ator para o papel de Reggie na segunda temporada de Riverdale devido a problemas na agenda do ator Ross Butler.
“Nos adoramos o que Ross fez no papel de Reggie, mas por causa do seu comprometimento com outros projetos, nós não poderíamos usá-lo tanto quanto queríamos.” disse o criador da série Roberto Aguirre-Sacasa ao TVLine.
“Na próxima temporada queremos mais Reggie na série — ele é o rival do Archie — e como Ross não poderia voltar para Riverdale, decidimos procurar por um novo Reggie.” complementou.
Ross Butler também participa da série 13 Reasons Why, da Netflix, que pode receber uma segunda temporada.
FONTE

FOTOS & SINOPSE DO PENÚLTIMO EPISÓDIO DE RIVERDALE

A CW acaba de liberar a sinopse do penúltimo episódio de Riverdale, intitulado de Chapter Twelve: Anatomy of a Murder será exibido no dia 04 de Maio.

SINOPSE:


AS COISAS NEM SEMPRE COMO ELAS PARECEM SER
– Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) ficam chocados ao saber da prisão dos seus pais. Ainda ferido pela traição de seus amigos e dividido sobre quem confiar, Jughead (Cole Sprouse) reluta em  junta-se à eles em uma busca pela verdade. Enquanto isso, Cheryl (Madelaine Petsch) confronta sua mãe sobre por que ela a trata mal, coisa que ela nunca fez com Jason.

Lili Reinhart, Luke Perry, Madchen Amick, Marisol Nichols também fazem parte do episódio.

Rob Seidenglanz dirigiu o episódio que foi escrito por Michael Grassi.

FOTOS PROMOCIONAIS: 

Confira todas as imagens deste álbum

Parece que o sr. Hiram Lodge pode estar saindo da prisão mais cedo do que pensávamos.
Mark Consuelos assinou um contrato para interpretar, “Hiram Lodge“, pai da Veronica na versão da CW dos quadros de Archie Comics. Ele fará sua estreia na segunda temporada, e está definido para se juntar ao elenco regular da série. De acordo com a descrição oficial da CW, Hiram Lodge, é um implacável, charmoso, carismático empresário que retorna para Riverdale depois de um escândalo financeiro que acabou resultando em sua prisão. Ele voltará para se reencontar com sua esposa Hermione e sua filha Veronica, que é a menina de seus olhos. Durante a primeira temporada, não vimos Hiram ainda, sendo que ele esteve preso e aguardando o veredito por seu envolvimento no esquema Bernie Madoff. Mas tudo indica que seu retorno a Riverdale fará a vida de Veronica ainda mais complicada.
Porém, para Consuelos existe um problema. Atualmente, o ator co-estrela a série da Fox, Picth, como o gerente Oscar Arguella. Seu papel em Riverdale está em segunda opção em relação a Pitch. O ator teria que largar Riverdale se Picth venha a ser renovada para segunda temporada. No site do TVline consta uma possível renovação para a série. O ator asssinou contrato recentemente na NBC, para interpretar um papel de grande peso na quarta temporada de The Night Shift.
Será mesmo que Mark Consuelos vai conseguir dar conta de tantos personagens?
Tradução/Adaptação: Wesley Pessoa | Chefe da Riverdale Brasil 

FONTE

ALERTA DE SPOILER: Não nos responsabilizamos pelos os danos causados. (risos)

“Depois que a identidade do assassino de Jason Blossom ser revelada nos minutos finais, toda a cidade estará balançada com a revelação. O produtor executivo, Roberto Aguirre-Sacasa em uma entrevista, disse: “o episódio final fecha um círculo de volta ao rio Sweetwater.” O final da temporada destacará os quatro protagonistas da série, quando os casais se firmaram, um dos casais chegará ao fim e o outro vai deixar uma grande pergunta. Uma grande reviravolta ocorrerá ao fim do cenário da primeira temporada, assim, desencadeando uma nova história para segunda, acrescenta o chefe de Riverdale. E mais: Archie irá finalmente se apresentar com a Josie and the Pussycats, enquanto isso Jughead adota novo bicho de estimação um “Hot Dog”

Tradução e Adaptação: Wesley Pessoa | Chefe da Riverdale Brasil – Não reproduzir sem os créditos.

FONTE

A primeira temporada de Riverdale chega ao fim em 11 de maio e a emissora acaba de lança a descrição OFICIAL do último episódio da temporada intitulado: “Chapter Thirteen: The Sweet Hereafter.”

The Keller – Quer dizer que o assassino de Jason Blossom será revelado no final da primeira temporada da série.

SEASON FINALEArchie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) continuam se aproximando. Betty (Lili Reinhart) está cansada de sua família agir como se nada tivesse acontecido e confronta sua mãe. Jughead (Cole Sprouse) encontra-se em uma situação inesperada, deixando Archie e a gangue. Hermione (Marisol Nichols) oferece a Fred (Luke Perry) uma oferta que parece ser boa demais. Enquanto isso, a verdade sobre os negócios da família Blossoms é revelada deixando Cheryl (Madelaine Petsch) a frente de tudo.

Madchen Amick e Ashleigh Murray também estrela. Lee Toland Krieger dirigiu o episódio escrito por Roberto Aguirre-Sacasa. O episódio irá ao ar dia 11 de maio de 2017.

 

Fonte.